sexta-feira, 29 de março de 2013

Oi, vozinha.

Tudo bem? Tenho certeza que sim. Como é aí, no paraíso? Fico tão feliz por saber que você está em um lugar como este, pois, você é mais do que digna de estar aí. Mas sabe, você faz falta. O tempo passou, e eu cresci, vó. Queria tanto que você me visse assim. Mas você está vendo, não é? Meu último ano no colégio. Você seria a mais linda de todas na formatura. Vô, eu tô namorando! Pois é, aquela menininha que dizia que nunca iria namorar. Você ia gostar tanto dele e eu gostaria que ele tivesse tido a honra de te conhecer. Enquanto eu escrevo, ta doendo o coração, vovó. Faz tanto tempo, mas a dor é a mesma, pior, talvez. Eu daria qualquer coisa por mais um cafuné, por mais um abraço, daqueles que eu me perdia em ti. Você me defendia, você tava do meu lado, sempre, lembra, vó ? Eu queria tanto uma foto contigo, uma foto recente, mas eu era idiota, não entendia nada, me perdoa, por todas as vezes que ficava com preguiça de viajar para te ver. Ah, se arrependimento matasse, estaria contigo agora. Mas graças a Deus, carrego teu nome comigo, te carrego comigo no coração. Tuas filhas precisam tanto de você, teus netos, teu bisneto. Cuida da gente, minha anjinha, todas as noites eu rezo por ti, para que estejas bem, confortável, como você ficava na rede da tua casinha. A melhor pessoa do mundo. Não media esforços para ajudar o próximo. Eu sempre te disse e sei que não foi o suficiente, mas eu te amo, eu te amo com o amor de antes, eu te amo com o amor de agora e eu sempre vou te amar com todas as formas de amor possíveis. Eu queria conversar contigo, mas não dá. Então, fica com minhas palavras, que já é um conforto pra mim. Se cuida e cuida da gente. Você faz falta, uma falta que vai ficar presente pra sempre.

Da sua neta, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como a Rafa Sady mesma disse: Vocês não estão lendo as minhas palavras, estão lendo os meus sentimentos.